Home Futebol Ceni mira decisão contra o Palmeiras e justifica retorno antecipado ao Flamengo: “Quero ajustar algumas coisas com os garotos”

Ceni mira decisão contra o Palmeiras e justifica retorno antecipado ao Flamengo: “Quero ajustar algumas coisas com os garotos”

Treinador do Flamengo irá observar trabalhos no Ninho do Urubu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Retornando de forma antecipada das férias ao Flamengo, Rogério Ceni deixou claro seu desejo de triunfar com o clube na temporada 2021. Sendo assim, o treinador vai marcar presença na sequência dos treinos no CT do clube, buscando reunir informações sobre os garotos que estão atuando no Campeonato Carioca. Sendo assim, alguns deles podem ser aproveitados na Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, e também no início da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Acompanhei os dois jogos do Carioca, as duas vitórias. Aproveitei cinco dias para descansar e visitar meu pai. Achei que deveria voltar um pouco mais cedo para organizar a parte de pré-temporada, treinamentos. Temos jogos decisivos já, como a Supercopa, dia 11. Depois estreia de Libertadores.. Quero também acompanhar os treinos, ajustar algumas coisas com os garotos. Alguns já conheço, outros estavam nas categorias de base“, declarou ao canal oficial do Flamengo.

Por enquanto, Maurício Souza segue no comando do Flamengo no Estadual. Portanto, o técnico do sub-20 vai estar à frente da equipe no próximo compromisso do Rubro-Negro na competição, diante do Fluminense, em reedição da final do torneio de 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE