Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Nordestão AO VIVO

Sampaio Corrêa x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Nordestão AO VIVO

Sampaio Corrêa x Fortaleza se enfrentam em partida da segunda rodada da Copa do Nordeste 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa x Fortaleza se enfrentam neste sábado (6), no estádio Castelão, em São Luís (MA). A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com traz todas as informações do duelo.

PUBLICIDADE

Assistir Sampaio Corrêa x Fortaleza ao vivo

Os torcedores quiserem assistir ao jogo desta quinta terão apenas uma alternativa pela televisão. O duelo será exibido pelo canal pay-per-view da Copa do Nordeste disponível nas operadores SKY/CLARO/DIRECTV GO, e ainda pelo NORDESTE FC (plataforma de streaming na internet).

VEJA TAMBÉM: Copa do Brasil 2021: definidos os confrontos da 1ª fase; veja o chaveamento

PUBLICIDADE

Qual é a situação das equipes no confronto

No lado do Bolívia, o técnico Rafael Guanaes terá pelo menos dois desfalques para a partida deste sábado. O lateral-direito Sávio sofreu lesão no tornozelo esquerdo e deve ser substituído por Michel.

Além dele, o zagueiro Joécio testou positivo para Covid-19 e também está vetado. Paulo Sérgio e Lucão disputam a vaga na defesa.

Já no time cearense, o treinador Enderson Moreira pode promover até cinco alterações na equipe titular já que o atacante Robson e o volante Matheus Jussa, contratados para 2021, foram regularizados recentemente; Ronald e Igor Torres renovaram seus contratos e também estão disponíveis, enquanto Gustavo Coutinho retornou após empréstimo ao Cabofriense.

Ficha técnica: Sampaio Corrêa x Fortaleza

Motivo: jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2021
Data: 6 de março de 2021
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

PUBLICIDADE

SAMPAIO CORRÊA

Mota; Michel, Allan, Paulo Sérgio (Lucão) e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme e Dione; Dudu, Matheus Cassini e Jefinho.

FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson e Bruno Melo; Juninho e Ronald (Felipe); Romarinho (Robson ou Igor Torres), Lucas Crispim e David; Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: