Home Futebol San Lorenzo x Universidad de Chile: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

San Lorenzo x Universidad de Chile: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

San Lorenzo x Universidad de Chile jogam às 21h30 pela partida de volta da segunda fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores segue definindo os times que irão para a sequência de sua fase classificatória. Um dos jogos do dia é San Lorenzo x Universidad de Chile, às 21h30. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre San Lorenzo x Universidad de Chile será transmitida pelo Fox Sports. A Libertadores segue sendo uma das atrações dos canais, que ainda exibem competições ao vivo com o fim de suas atrações por causa da fusão com a Disney.

A partida de ida terminou com 1 a 1 no Chile. Pelo gol marcado fora de casa, um 0 a 0 classifica o Ciclón para a próxima fase da Libertadores, onde enfrentará o Santos . No entanto, a equipe de Almagro vem de cinco jogos sem vencer, com três empates consecutivos,.

PUBLICIDADE

O técnico Diego Dabove não terá Braghieri (expulso na partida de ida) e Gordillo (lesionado) para encarar La U, com Gattoni e Diego Rodríguez sendo os substitutos. Outra mudança é no ataque, com o ex-Corinthians Ángel Romero entrando na vaga de Melano.

Precisando vencer ou empatar por dois ou mais gols, a Universidad de Chile terá que enfrentar muitos problemas para buscar a classificação para a próxima fase. Especialmente quanto à Covid-19, com 15 casos da doença no elenco de La U.

Jogadores como Arias, Cañete, Casanova, Sandoval, entre outros, estão fora por causa da Covid e de diversos outros motivos. Isso faz com que Rafael Dudamel tenha que apostar em jovens para sanar as ausências para esta equipe.

Confira as prováveis escalações de San Lorenzo x Universidad de Chile

PUBLICIDADE

San Lorenzo

Devecchi; Andrés Herrera, Gattoni, Donatti e Rojas; Palacios, Diego Rodríguez, Eliás e Ramírez; Ángel Romero e Di Santo

Técnico: Diego Dabove

Universidad de Chile

PUBLICIDADE

Não há escalação confirmada

Técnico: Rafael Dudamel

LEIA MAIS

FIFA toma medida para combater corrupção e crime no futebol

PUBLICIDADE