Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Sport: Saiba como assistir ao clássico do Pernambucano AO VIVO

Santa Cruz x Sport: Saiba como assistir ao clássico do Pernambucano AO VIVO

Santa Cruz x Sport jogam mais um Clássico das Multidões do Pernambucano neste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Pernambucano prossegue neste domingo com sua terceira rodada e com clássico. Santa Cruz x Sport jogam às 16h no Arruda e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O clássico entre Santa Cruz x Sport será exibido na TV aberta pela Globo Nordeste, emissora da rede no estado, com narração de Rodrigo Raposo e comentários de Cabral Neto. O restante do país poderá ver este duelo no Premiere, com Bruno Fonseca e Petkovic.

Com quatro pontos, o Santa Cruz vem de empate com o Central de Caruaru. O Tricolor não anda em boa fase na Copa do Nordeste, tendo perdido as três partidas que fez na competição. O que já abre alguma pressão em cima de João Brigatti e seu elenco.

PUBLICIDADE

Didira e Paulinho foram dispensados do time nos últimos dias e devem forçar o treinador do time coral a fazer mudanças na equipe parar encarar o Sport. E torcer para que o setor ofensivo, alvo de críticas, consiga sucesso.

No meio de semana, o Sport enfrentou uma partida com várias polêmicas e a agora contestada eliminação da Copa do Brasil frente ao Juazeirense. No Campeonato Pernambucano, o time tem três pontos em duas rodadas e na Copa do Nordeste, também ocupa a lanterna de seu grupo, com um ponto.

Jair Ventura não deve contar com vários jogadores como Dalberto, Júnior Tavares, Marquinhos e Betinho, ainda sem poderem jogar. E Thiago Neves contraiu a Covid-19, aumentando o leque de desfalques do Leão. Novidade pode ser a entrada de Chico na zaga.

Confira as prováveis escalações de Santa Cruz x Sport

PUBLICIDADE

Santa Cruz

Martín Rodriguez; Augusto Potiguar, William Alves, Danny Morais e Célio Santos; Caetano, Ítalo Henrique, Chiquinho e João Cardoso; Léo Gaúcho e Pipico

Técnico: João Brigatti

Sport

PUBLICIDADE

Luan Polli; Adryelson, Chico e Rafael Thyere; Patric, Marcão, Ronaldo Henrique e Sander; Gustavo, Mikael e Ewerthon

Técnico: Jair Ventura

LEIA MAIS

Associação defende árbitro que urinou em partida da Copa do Brasil

PUBLICIDADE