Home Mídia Esportiva Santos x Ituano: saiba onde assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO

Santos x Ituano: saiba onde assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO

O Peixe ainda não venceu na competição e recebe o Galo pela quarta rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Por Adriano Oliveira em 12/03/2021 20:09 - Atualizado há 3 anos

Como assistir Santos x Ituano AO VIVO pelo Paulistão (Foto: Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)
Como assistir Santos x Ituano AO VIVO pelo Paulistão

Santos e Ituano se enfrentam no estádio da Vila Belmiro, a partir das 19h00 deste sábado (13), em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O confronto será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ricardinho.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Peixe e Galo

Na última terça (9), o Santos fez sua estreia na Copa Libertadores da América e superou por 2 x 1 o Deportivo Lara, da Venezuela, também na Vila Belmiro, pela partida de ida da segunda fase do torneio sul-americano, a chamada “Pré-Libertadores”.

Pelo Campeonato Paulista, porém, o Peixe ainda não venceu e vem de derrota diante do São Paulo pelo placar de 4 x 0, em clássico disputado no Morumbi que marcou a estreia do treinador argentino Ariel Holan.

Com apenas dois pontos em três rodadas, o Santos ocupa a terceira posição no Grupo D, que tem o Mirassol na liderança com cinco pontos.

Do outro lado, o Ituano faz boa campanha até aqui na competição estadual e lidera o Grupo C somando sete pontos, dois a mais que o vice-líder Red Bull Bragantino. O Palmeiras vem logo atrás em terceiro lugar com quatro pontos, mas com um jogo a menos.

Na rodada passada, o Galo de Itu jogou em casa e empatou em 1 x 1 com o Mirassol.

Santos x Ituano

Campeonato Paulista – 4ª rodada da primeira fase

Quando: Sábado, 13 de março de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos

Arbitragem: Salim Fende Chavez (árbitro), Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus (assistentes); e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

LEIA TAMBÉM

Versátil, volante do Santos marca seu primeiro gol e destaca apoio de Ariel Holan aos mais jovens

Brasileiros marcam presença em seleção da semana da Libertadores; veja time

Exit mobile version