Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileiros marcam presença em seleção da semana da Libertadores; veja time

Fase preliminar da Libertadores contou com estreia de times brasileiros

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio

Visando uma vaga na fase de grupos da Libertadores, Grêmio e Santos iniciaram suas respectivas trajetórias na competição com importantes vitórias. Sendo assim, com ambos os times atuando em casa, o Tricolor goleou o Ayacuch por 6 a 1, enquanto o Peixe venceu o Deportivo Lara por 2 a 1.

Sendo assim, nomes dos dois clubes foram escolhidos para o time da semana da Libertadores. Tendo marcado um hat-trick na Arena do Grêmio, Diego Souza foi escalado como centroavante da equipe, que também contou com David Braz e Ferreira. Pelo lado do Santos, os jovens Kaiky e Vinicius Balieiro também garantiram lugar no seleto grupo.

Veja abaixo o time completo.

Agora, os times brasileiros estão em vantagem para seguirem para a terceira fase da pré-Libertadores. Portanto, o número de equipes do país na fase de grupos, que já conta com Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Fluminense tem grandes chances de aumentar.

LEIA MAIS