Home Mercado da Bola Santos oferece zagueiro ao São Paulo, que estuda opções a pedido de Crespo

Santos oferece zagueiro ao São Paulo, que estuda opções a pedido de Crespo

Fazendo cortes no elenco, a equipe da Vila Belmiro tentou negociar Sabino com o São Paulo. Jogador não deve continuar no time de Ariel Holán

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Santos ofereceu o zagueiro Sabino para o São Paulo, de acordo com a Gazeta Esportiva. A informação, porém, é de que o Tricolor Paulista não se animou com a possibilidade de ter o defensor no elenco para a nova temporada.

PUBLICIDADE

+ Confira o resumo do mercado da bola

As diretorias de São Paulo e Santos não tiveram grandes avanços na negociação. O time da capital não rejeitou totalmente a oferta, mas está de olho em outras opções no mercado de transferências para as ideias de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

O novo comandante da equipe do Morumbi pediu a contratação de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo. Atualmente, o São Paulo conta com Miranda, Bruno Alves, Arboleda, Diego Costa, Rodrigo e Leo Pelé. O último, entretanto, é a única opção de canhoto.

Sabino disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, onde chegou a ser destaque no início da campanha como cobrador de pênaltis da equipe. Entretanto, o salário em seu retorno ao Santos é muito alto para o atual momento e o clube espera negociar o jogador.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Neymar compra mansão de Claudia Raia, sogra de Marquezine

Série A já passa dos 80 reforços! Veja as contratações do Brasileirão