Home Mercado da Bola Rafinha no Galo, futuro de CR7 e mais: veja os rumores do mercado do final de semana

Rafinha no Galo, futuro de CR7 e mais: veja os rumores do mercado do final de semana

Campeão em 2019, o lateral-direito Rafinha não jogará no Flamengo. Sem contrato, pode acertar com outra equipe do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola seguiu agitado nos últimos dias. Com diversos rumores envolvendo jogadores do Brasil e da Europa, o noticiário nacional teve diversas movimentações na janela de transferências. Confira as principais delas!

PUBLICIDADE

Gabigol x Globo, Neymar de volta e mais: 8 fatos que marcaram o final de semana

Rafinha no Galo: Após o Flamengo desistir da contratação do lateral-direito, Rafinha busca uma nova equipe para atuar em 2021. Entre os rumores, o mais forte leva o defensor ao Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

Futuro de CR7: Com Juventus em baixa, o futuro de Cristiano Ronaldo é uma incógnita. Atleta espera seguir competindo por títulos na próxima temporada. Pensando nisso, a equipe de Turim planeja renovar o contrato do experiente português.

Danilo no Palmeiras: O primeiro reforço alviverde já chegou ao Brasil. O volante ex-Vasco, Braga, Valencia e Nice já está em solo nacional e deverá fazer exames nesta segunda-feira (22) até assinar com o Palmeiras.

Cavani no Manchester United: Após negociar com o Grêmio, o atacante uruguaio ainda não definiu onde jogará na próxima temporada. Enquanto isso, o técnico do time inglês comentou o futuro de Cavani na Premier League.

Ademir no Palmeiras: Alvo do Verdão para o ataque, o jogador não foi relacionado pelo América Mineiro para o clássico contra o Cruzeiro e encaminha um acordo com a equipe alviverde de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mauro Beting discorda de Caio Ribeiro, mas critica Casagrande: “Pegou muito pesado”

Cuiabá já contratou 6 medalhões para a Série A; confira os famosos que estão no elenco

PUBLICIDADE