Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Bento x Palmeiras: Weverton faz falta em atacante adversário e é expulso; veja o lance

Mesmo com as competições paralisadas em SP, São Bento x Palmeiras fizeram jogo da 3ª rodada do Paulistão em Volta Redonda

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Globo

O Paulistão segue pegando fogo! E nesta quarta, São Bento x Palmeiras fizeram jogo atrasado da 3ª rodada do Paulistão 2021. O jogo aconteceu no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, uma vez que o estado de São Paulo não pode receber competições esportivas devido à pandemia da covid-19.

E ainda aos 23 minutos do 1º tempo, o Palmeiras ficou com um jogador a menos. O atacante do São Bento Diego Tavares, iria sair na cara do gol após falha da zaga alviverde. O goleiro Weverton saiu do gol e fez a falta fora da área. Como era o último homem, acabou sendo expulso de campo.

Confira o lance da expulsão de Weverton:

Ficha técnica
São Bento 1×1 Palmeiras
Paulistão – 3ª rodada
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Escalação Palmeiras: Weverton, Gustavo Garcia, Gustavo Gomez, Renan e Viña; Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Esteves e Roni; Rafael Elias.

Escalação São Bento: Luiz Daniel, Victor Guilherme, Dirceu, Bruno Leonardo e Julinho; Fábio Bahia, Escobar e Daniel Costa; Leilson, Ítalo e Diego Tavares.

Gols da partida: Diego Tavares aos 28 minutos, e Gustavo Gomez aos 39.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Canais SporTV transmitirão Brasileirão Feminino de 2021