Home Torcedoras Canais SporTV transmitirão Brasileirão Feminino de 2021

Canais SporTV transmitirão Brasileirão Feminino de 2021

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão do Brasileirão Feminino de 2021, e transmitirá os jogos através dos canais SporTV

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino foi um sucesso na edição de 2020, e despertou o interesse da maior rede de canais da TV brasileira. Sim, o Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão da competição, e será mais um meio de acompanhar o futebol feminino no Brasil. A informação foi confirmada por Gabriel Vaquer, colunista do UOL.

PUBLICIDADE

O Grupo Globo se junta à Bandeirantes e à plataforma MyCujoo, que continuarão transmitindo o Brasileirão Feminino em 2021. Justamente pela Band ser a detentora dos direitos em TV aberta, a Globo usará os canais SporTV e passará os jogos na TV fechada. Inicialmente, será apenas um jogo transmitido por rodada.

A emissora carioca já vem acostumando seu público com o futebol feminino. Seja com matérias em seus principais programas, e até mesmo com a transmissão de algumas competições. Recentemente o Brasileirão Feminino sub-18 e o Paulistão Feminino, tiveram transmissão do SporTV.

PUBLICIDADE

A estreia do Brasileirão Feminino no SporTV, será entre Palmeiras e Ferroviária, no dia 18 de abril.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
ESPN realizará primeira transmissão da NBA com mulheres na narração e comentários

Renata Fan faz alerta e se ‘desespera’ com interesse do Grêmio em Borré: “Vou ter que secar”

PUBLICIDADE

Presidente da CBF revela gastos milionários com testes de Covid: “Praticamos aquilo que o Governo deveria ter feito”

Quantos pênaltis Cássio já defendeu com a camisa do Corinthians?