Home Futebol São Caetano x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Caetano x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Caetano x Red Bull Bragantino jogam às 19h de quarta-feira (3) pela segunda rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada do Campeonato Paulista tem jogos nesta quarta-feira. São Caetano x Red Bull Bragantino é um dos jogos da rodada, marcado para às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre São Caetano x Red Bull Bragantino será exibida pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. Os canais por assinatura da Globo mais uma cobertura do Paulistão com todos os jogos exibidos.

Com o Palmeiras ainda disputando a Copa do Brasil, o São Caetano teve sua estreia ‘adiada’ no estadual para esta partida. Campeão da Série A-2. o Azulão teve uma Série D complicada, com greve de jogadores e uma campanha que o torcedor do time do ABC quer esquecer.

PUBLICIDADE

O técnico Wilson Júnior deve usar o time que jogou a Copa Paulista como a base inicial do São Caetano para este começo de Paulistão. Além disto, alguns jogadores chegaram com a missão de fazer a equipe evitar riscos de rebaixamento no Paulista.

Depois de um grande retorno ao Brasileirão, conquistando a vaga na Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino estreou no Paulistão com empate sem gols com o Corinthians. Agora, será a tentativa de buscar a primeira vitória na competição.

Para este jogo, Maurício Barbieri deve escalar novamente o time da estreia. Claudinho, o grande destaque do Bragantino no Brasileirão passado, tem boas chances de ficar de fora da partida. Outros que podem também ficar de fora como Raul e Ytalo.

Confira as prováveis escalações de São Caetano x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

São Caetano

Luiz; Tony, Carlos Alexandre, Caetano e Fernando Júnior; Charles, Gabriel Rato, Felipe e Diogo; Carlinhos e Luís Felipe

Técnico: Wilson Júnior

Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Vitinho

Técnico: Maurício Barbieri