Home Futebol São Paulo faz contato com Miranda, mas se assusta com a pedida do zagueiro

São Paulo faz contato com Miranda, mas se assusta com a pedida do zagueiro

Com o São Paulo, Miranda conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro e se tornou um jogador muito querido no Tricolor

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois da frustrada tentativa de contratar Kanu, do Botafogo, o São Paulo volta os olhares para o zagueiro Miranda, que atualmente está sem clube. O jogador defendeu as cores do Jiangsu Suning na última temporada, mas o time encerrou as atividades e diversos atletas ficaram sem clube.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Sportbuzz, o São Paulo entrou em contato com Miranda para saber sobre a sua situação. Mas, o Tricolor se assustou com a pedida do jogador. Jorge Nicola informou que o zagueiro quer receber um salário próximo do que recebe Daniel Alves, algo nas casas de 1,3 milhões  de reais.

O São Paulo só deve insistir na contratação de Miranda, caso ele aceite receber menos. Apesar da qualidade, o zagueiro tem 36 anos, e não traria um retorno financeiro.

PUBLICIDADE

Miranda também recebeu propostas do Coritiba, mas o jogador aguarda uma proposta do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o zagueiro mantém expectativa de jogar no Tricolor. Ainda de acordo com o jornalista, Miranda mantém conversas com o presidente Julio Casares, o mandatário do Morumbi.

Outro interessado na contratação de Miranda é o Flamengo. O rubro-negro ainda não fez uma proposta oficial pelo jogador, mas isso pode acontecer a qualquer momento. A indicação foi de Rogério Ceni, ele e o jogador são amigos e jogaram juntos no São Paulo.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após aposentadoria de Victor, Riascos, ‘vitima’ do goleiro manda mensagem ao carrasco

Sormani diz que Ceni não está à altura do Flamengo e cita Guardiola e outros 4 nomes como ‘ideais’ para o clube

São Paulo define saída de mais dois jogadores, diz site

Destaque do Vasco, Cano recebe sondagens de 3 grandes clubes brasileiros

PUBLICIDADE