Home Futebol Após aposentadoria de Victor, Riascos, ‘vitima’ do goleiro manda mensagem ao carrasco

Após aposentadoria de Victor, Riascos, ‘vitima’ do goleiro manda mensagem ao carrasco

Victor defendeu um pênalti de Riascos na Libertadores de 2013

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O goleiro Victor se tornou ídolo do Atlético-MG após a conquista da Libertadores, em 2013. O goleiro que foi fundamental na campanha ficou eternizado após defender o pênalti de Riascos, que na época defendia as cores do Tijuana, do México. O ex-goleiro se aposentou ontem e recebeu uma mensagem do atacante.

PUBLICIDADE

“Fala aí, galera! Quem está falando aqui é o Riascos. Queria mandar um grande abraço para o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, que está se aposentando hoje [domingo, dia 28 de fevereiro]. Espero que possa continuar com sua vida maravilhosa. Quero parabenizá-lo pela grande carreira, teve uma carreira brilhante, especialmente com o Atlético Mineiro”, disse Riascos em um vídeo publicado no Twitter.

Riascos relembrou a defesa de Victor e disse que teria sido um momento muito especial para o goleiro. Já, para ele, que errou a cobrança, foi algo muito difícil.

PUBLICIDADE

“Lembrança muito boa que ele tem com o clube, aquele pênalti que ele pegou naquela época. A gente fica brincando muito, mas foi um momento muito bom para ele. Para mim, foi um momento um pouco difícil, mas superei o momento. Fico feliz pela carreira que ele teve. Quero mandar um abraço e muitas bênçãos. Um abraço, São Victor, tamo junto, pai”, disse

Depois de sua aposentadoria, Victor vai seguir no clube, porém, fora das quatro linhas. O ex-goleiro vai assumir o cargo de diretor de futebol no Atlético-MG.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Pensando no Carioca, a Record tentou a contratação de narrador do grupo Disney

Presidente do Grêmio fala sobre renovação com Renato, mas manda recado para o treinador

CBF deve esconder as taças de campeão para evitar constrangimento; entenda

Dos 3 clubes do Brasil interessados em Diego Costa, dois já descartaram o negócio

PUBLICIDADE