Home Futebol CBF deve esconder as taças de campeão para evitar constrangimento; entenda

CBF deve esconder as taças de campeão para evitar constrangimento; entenda

Cada estádio, Morumbi e Beira Rio, terá a réplica da taça de campeão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de muitas dificuldades em um ano de pandemia, com adequação de calendário e protocolos diferentes do habitual, o Campeonato Brasileiro chega à sua última rodada. A competição ainda conta com dois postulantes ao título, com isso a CBF vai usar a estratégia de ‘esconder’ a taça para evitar constrangimentos ao Internacional ou Flamengo. As informações são do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Com Flamengo e Internacional disputando o título em estados diferentes, o time carioca joga em São Paulo e o Colorado no Rio Grande do Sul. A CBF decidiu que não vai expor a taça durante a partida. Ou seja, o troféu ficará escondido durante todo o jogo e só será retirado quando sair o vencedor.

Caso o Flamengo seja campeão, a taça do jogo em Porto Alegre não será retirada, para que não cause ‘vergonha’ ao Internacional. Mas, se o Colorado for o campeão, o mesmo acontece no Morumbi.

PUBLICIDADE

Vale destacar que em cada estádio, Morumbi e Beira Rio, terá uma replica da taça de Campeão. Todos o jogos do Campeonato Brasileiro acontecem hoje, às 21:30. O Flamengo enfrenta o São Paulo e o Internacional vai jogar contra  o Corinthians.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

VEJA TAMBÉM:

Destaque do São Paulo, Luciano recebe sondagens da Europa, Oriente Médio e China

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro