Home Futebol Dos 3 clubes do Brasil interessados em Diego Costa, dois já descartaram o negócio

Dos 3 clubes do Brasil interessados em Diego Costa, dois já descartaram o negócio

Diego Costa está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, o jogador foi sondado por alguns times brasileiros, mas os valores atrapalham

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Diego Costa despertou bastante interesse nos brasileiros após deixar o Atlético de Madrid. Porém, o destino do atacante não deve ser o futebol brasileiro, já que os clubes interessados estão desistindo da negociação.

PUBLICIDADE

Atlético-MG foi um dos primeiros a se interessar por Diego Costa, mas, o clube mineiro desistiu do negócio depois de se acertar com Hulk, principal reforço para a temporada.

O São Paulo foi mais um a se interessar pelo atacante, porém, as pedidas do jogador foi considerada muito acima. Segundo a imprensa europeia, o atacante deseja receber uma quantia de $60 milhões por ano. Segundo o UOL Esporte.com, o Tricolor pretende investir $37 milhões em contratações na temporada, por isso a chegada do jogador estaria fora de cogitação.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa europeia, o Palmeiras ainda segue tentando trazer o jogador, porém, para que isso aconteça, Diego Costa teria que diminuir a sua pedida salarial.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

VEJA TAMBÉM:

Destaque do São Paulo, Luciano recebe sondagens da Europa, Oriente Médio e China

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro