Home Mercado da Bola São Paulo mira contratação de Luiz Phellype, mas Borré segue como prioridade

São Paulo mira contratação de Luiz Phellype, mas Borré segue como prioridade

Clube está em busca de reforços para a temporada após ser novamente alvo de críticas e eliminações em 2020

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O nome do atacante Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal, foi sugerido ao São Paulo nos últimos dias, de acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.

PUBLICIDADE

“O nome foi bem avaliado internamente e agora o Tricolor discute qual caminho percorrer para tentar fechar com o centroavante, de 27 anos, que acaba de voltar de um longo período de contusão”, escreveu o jornalista.

O jogador brasileiro sofreu uma grave lesão no joelho em janeiro do ano passado e passou 13 meses se recuperando. Ele voltou aos gramados na semana passada pelo time B do Sporting, que disputa a terceira divisão portuguesa.

PUBLICIDADE

Uma das possibilidades seria o Tricolor ficar com Luiz por empréstimo, sem custos. Mesmo assim, a contratação de Borré, do River Plate, segue como prioridade da diretoria do São Paulo, segundo o jornalista. Vale lembrar que o jogador colombiano negocia sua transferência para o Palmeiras. O atacante está em fim de contrato com o clube argentino.

LEIA MAIS: