Sarrafiore volta a treinar pelo Inter sob olhares de Ramírez e terá retorno debatido pela comissão técnica

Jogador Martín Sarrafiore voltou de empréstimo do Coritiba e pode permanecer no Inter em 2021

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Depois de ser rebaixado no empréstimo ao Coritiba na temporada passada, o meia Martín Sarrafiore está de volta ao Inter e já treina junto aos demais companheiros sob olhares do técnico Miguel Ángel Ramírez. Não está descartado, segundo GaúchaZH, o seu retorno efetivo ao elenco.

Em 2020, Sarrafiore naturalmente perdeu espaço também pelo alto número de estrangeiros. Mas, de lá para cá, saíram Musto, D’Alessandro e Leandro Fernández, restando Saravia, Guerrero, Abel Hernández e Cuesta. Do quarteto, o lateral-direito ainda se recupera de lesão e deve voltar no fim de maio, enquanto o uruguaio tem contrato apenas até junho.

“Nos bastidores do Beira-Rio, acredita-se que ele tem características que agradam o novo treinador. É rápido, joga pelas beiradas do campo e tem bom arremate. No entanto, também é sabido que ele precisa mostrar mais nos jogos e treinamentos”, diz a matéria de GZH assinada pelo jornalista Raphael Gomes.

Sarrafiore chegou ao Inter no meio de 2018 após brilhar em competições de base pelo Huracán, da Argentina. Com o Inter, tem contrato até o final de 2022. Pelo Coritiba, alternou momentos de titularidade com a reserva, e se destacou em uma cena curiosa defendendo um pênalti em uma derrota para o Fortaleza fora de casa.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube