Schalke 04 x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Schalke 04 x Mainz abrem a 24ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (6)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Schalke 04

A sexta-feira inicia a 24ª rodada da Bundesliga. O jogo que abre a rodada é Schalke 04 x Mainz, marcado para às 16h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Schalke 04 x Mainz será transmitida pelo Onefootball. O site comprou os direitos das duas principais divisões do futebol da Alemanha e transmite todos os jogos de ambas via Web.

O Schalke 04 segue firme na lanterna absoluta da competição, com nove pontos ganhos e apenas uma vitória conquistada na temporada. O time continua vendo o rebaixamento sendo seu destino e Dimitrios Grammozis assumiu o comando para tentar uma reação que pode ser praticamente quase impossível.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O jovem Hoppe virou a esperança dos Azuis Reais de tentar reverter a queda para a segunda divisão. Mas os problemas para o Schalke começam desde o gol, com Fährmann e Ronnow fora e o terceiro goleiro, Langer, foi chamado para a equipe. Além disto, muitos desfalques para o time como Bentaleb, Huntelaar e Nastasic.

O Mainz é o vice-lanterna, mas a situação é um pouco mais ‘tranquila’. Com 17 pontos, uma vitória pode tirar a equipe da zona de rebaixamento já nesta rodada. Bo Svensson encontra neste momento algum respiro e sem os muitos desfalques do rival desta sexta.

Apenas um jogador está fora da partida contra o Schalke, este sendo o suíço Edimilson Fernandes, com problema no tornozelo. O restante da equipe está à disposição de Svensson para a partida que pode tirar sua equipe, ao menos de forma temporária, da zona perigosa.

Confira as prováveis escalações de Schalke 04 x Mainz

Schalke 04

Langer; Becker, Mustafi, Thiaw e Kolasinac; Stambouli e Mascarell; Raman, Serder e Harit; Hoppe

Técnico: Dimitrios Grammozis

Mainz

Zentner; St. Just, Bell e Niakhate; Danny da Costa, Latza, Kohr e Mwene; Stöger, Glatzel e Onisiwo

Técnico: Bo Svensson