Home Mídia Esportiva Sem o Carioca, Globo vai exibir jogo do Palmeiras para 22 praças; veja quais

Sem o Carioca, Globo vai exibir jogo do Palmeiras para 22 praças; veja quais

Globo não exibe mais o Campeonato Carioca a partir deste ano e aposta no Palmeiras neste domingo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Sem poder contar com o Campeonato Carioca já a partir desta temporada – rescindiu contrato – a Globo decidiu apostar nos jogos do Campeonato Paulista para exibir para a maior parte do Brasil. O primeiro jogo escolhido foi Palmeiras x Ferroviária, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), que será disputado no estádio Allianz Parque.

Além do estado de São Paulo, o jogo do Palmeiras será transmitido também para Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, Distrito Federal e para a cidade de Resende-RJ.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola atualizado: veja quem chegou e quem saiu em 2021

PUBLICIDADE

A equipe de transmissão do duelo também está definida. Gustavo Villani narra, Caio Ribeiro e Casagrande serão os comentaristas, Sálvio Spínola analisará a arbitragem, enquanto André Hernan estará nas reportagens.

VEJA AQUI quais jogos a Globo vai mostrar para outros estados.

Para os demais estados que não estão entre os que terão Palmeiras x Ferroviária exibido pela Globo, a opção são os canais pagos SporTV e Premiere, que vão exibir a partida para todo o Brasil.

Nestes dois canais, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Paulo Nunes (por vídeo) e Paulo Vinícius Coelho, Sandro Meira Ricci analisa a arbitragem e as reportagens serão de Caio Maciel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: