Shakhtar Donetsk x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Shakhtar Donetsk x Roma se enfrentam às 14h45  em jogo válido das oitavas de final da Europa League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Shakhtar Donetsk

As oitavas de final da Liga Europa terão suas partidas de volta realizadas nesta quinta-feira (18). Um dos jogos é Shakhtar Donetsk x Roma, às 14h55. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Shakhtar Donetsk x Roma será transmitida pela ESPN. Os canais ESPN transmitem a Europa League juntamente com os outros canais da Disney, com os principais jogos sendo exibidos ao vivo.

Na ida, a Roma venceu o Shakthar por 3 a o e a equipe ucraniana terá que conseguir uma grande virada para avançar para às quartas de final. Com o time também em fase complicada, com três derrotas nas últimas cinco partidas, a equipe briga pelo título local com o Dinamo Kiev.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para encarar os giallorrossi, o time de Donetsk contará com sua força brasileira, com a possibilidade de até nove atletas nascidos no Brasil (incluindo os naturalizados). O técnico Luís Castro, no entanto, não terá Malyshev e Stepanenko, ambos lesionados.

Com o 3 a 0 imposto em casa, até um 2 a 0 contra leva a Roma para a fase de quartas de final da Liga Europa. Enquanto a equipe italiana briga para ficar entre os primeiros postos do Calcio, a chance de um título inédito para os Giallorrossi segue viva.

O técnico Paulo Ferreira, no entanto, terá vários desfalques para a partida desta quinta. Smalling, Juan Jesus, Mkhtitaryan, Zaniolo e Veretout estão fora da partida contra o Shakhtar, todos por motivo de lesão. Dzeko pode deixar sua vaga no ataque para Borja Mayoral e Ibañez é dúvida, mas deve jogar.

Confira as prováveis escalações de Shakhtar Donetsk x Roma

Shakhtar Donetsk

Trubin; Dodô, Vitão, Matvienko e Ismaily; Maycon e Marlos; Taison, Tetê e Alan Patrick; Júnior Moraes

Técnico: Luís Castro

Roma

Mirante; Ibañez, Cristante e Kumbulla; Bruno Peres, Diawara, Pellegrini e Karsdorp; Pedro; Carles Perez e Borja Mayoral (Dzeko)

Técnico: Paulo Fonseca