Home Mídia Esportiva “Sincerão”, Nelson Piquet comemora F1 na Band: “Largou essa Globolixo”

“Sincerão”, Nelson Piquet comemora F1 na Band: “Largou essa Globolixo”

Nelson Piquet é o convidado da pré-corrida no Show do Esporte

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Nelson Piquet é conhecido, mundialmente, por não ter “freio” na língua. E esse seu estilo fez uma mais uma nova ou seria velha? Vítima: a Rede Globo

PUBLICIDADE

“Finalmente, a Fórmula 1 saiu daquela Globo lixo”, disparou o tricampeão mundial da Fórmula 1 no Show do Esporte da Band. A atração está fazendo a pré hora do GP do Bahrein, primeira etapa do mundial de F1.

A “bomba” dita por Nelson Piquet causou desconforto nos apresentadores da atração, Glenda Kozlowski e Elia Junior.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Glenda, assim como Reginaldo Leme que está presente na atração, dois profissionais ex-Globo.

Não será a primeira vez que o canal da família Saad transmitirá a F1: na década de 80, o grupo transmitiu uma temporada com Galvão Bueno já na narração. E a partir de 1981, a Globo adquiriu os direitos e os manteve até 2020.

Na última aparição da F1 na Band, até esse retorno, a emissora transmitiu a primeira vitória de Piquet na Fórmula 1 em 1980. O triunfo foi pela Brabham no GP de Long Beach.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Globo: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (28)

Hamilton lidera lista de milionários da F1; veja os cinco mais bem pagos