Home Automobilismo Stock Car adia abertura da temporada

Stock Car adia abertura da temporada

Stock Car deveria começar no próximo dia 28 de março

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Stock Car tomou uma medida drástica. Devido as restrições impostas pelo Governo do Rio Grande do Sul, a abertura da temporada foi adiada. O circuito do Velopark receberia a etapa.

PUBLICIDADE

“Nosso maior bem é a saúde de todos. Estávamos 100% preparados para iniciar a tão esperada abertura da temporada 2021 da Stock Car e Stock Light, mas o bom senso e segurança nos fizeram optar pelo adiamento”, resumiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar, gestora da categoria.

Agora, os carros de Turismo tem a previsão de abrir a temporada no dia 25 de abril. Já, a data reservada ao Velopark foi para o dia 1º de agosto em local a ser definido.

PUBLICIDADE

“Este adiamento se fez necessário mas o nosso planejamento não foi alterado, iremos realizar doze etapas em 2021, mantendo integralmente os compromissos com todos os parceiros, como patrocinadores, emissoras de TV e o nosso público”, finaliza Julianelli

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stock Car (@stock_car)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ferrari lança SF21 e F1 encerra apresentações de modelos para 2021