Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thaciano marca na vitória do Grêmio e exalta gol de cabeça: “fui feliz”

Jogador rebateu críticas e abriu o placar na vitória do Tricolor gaúcho frente ao Esportivo, pela quarta rodada do Gauchão 2021.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação / CBF / Lucas Figueiredo.

Com boa parte dos titulares do Grêmio curtindo um merecido descanso, o Grêmio foi a campo neste sábado (13), em Bento Gonçalves, com uma equipe alternativa. E o primeiro gol da vitória gremista foi anotado aos 25 minutos do primeiro tempo. Aproveitando cruzamento perfeito do lateral-direito Vanderson, o meia Thaciano testou com força e não deu chances ao goleiro do Esportivo. O jogador de 25 anos foi bastante criticado em função da atuação apagada na final da Copa do Brasil, mas fez as pazes com a nação gremista. Pelo menos, por enquanto.

No intervalo da partida, o atleta paraibano falou com a imprensa e enalteceu as instruções do técnico Renato Portaluppi visando o confronto na Montanha dos Vinhedos. Segundo o goleador da noite, o Grêmio enfrentou um time forte fisicamente, mas conseguiu se impôr em campo. Em relação ao lance do gol, Thaciano ficou satisfeito com sua participação no lance e comemorou: “fui feliz no cabeceio”.

Este foi o primeiro gol de Thaciano na temporada. Em 2020, o meia balançou quatro vezes as redes adversárias.

No segundo tempo, Lucas Araújo saiu do banco para fechar o placar de 2 a 0 em cobrança de pênalti.

LEIA MAIS
Empresário confirma interesse do Grêmio em volante paraguaio
Grêmio informa testes negativos em novos exames para Covid-19

As melhores notícias de esportes, direto para você