Home Mídia Esportiva TNT Sports contrata narrador André Felipe

TNT Sports contrata narrador André Felipe

TNT Sports faz aposta em jovem de 25 anos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A TNT Sports, antigo Esporte Interativo, tem um novo nome em seu time de narradores. Trata-se do jovem André Felipe de 25 anos. O canal confirmou a contratação ao Torcedores.

PUBLICIDADE

“O primeiro sonho já foi realizado, que é fazer parte da equipe da TNT Sports. O segundo, me consolidar na carreira, estar na mente do público como sinônimo de dedicação e emoção. Ainda não caiu a ficha em ter essa oportunidade, isso só vai realmente acontecer quando a bola rolar e saber que, de fato, aconteceu. Só quero viver do que eu amo, que é a narração esportiva.”, comemorou o narrador ao site da emissora.

Nascido em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, André ainda não tem data de estreia definida na TNT, mas ele já sabe que vai participar das transmissões de todo catálogo de eventos. Esse catálogo inclui a Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Italiano e o Brasileirão.

PUBLICIDADE

O narrador começou na carreira cedo, aos 14 anos, e já passou por web-rádios como Datafoot, Rede Contínua e Global Fut Club. Sua lista de referências na profissão tem nomes como Galvão Bueno, André Henning, Luciano do Valle e José Silvério.

LEIA MAIS

Filho de ex-goleiro do Corinthians vira âncora na CNN