Home Guia de TV Treze x América-MG: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Treze x América-MG: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Treze x América-MG duelam em busca de uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Time Paraibano tem que vencer para avançar de fase

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quinta-feira (18), Treze x América-MG se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, no estádio Presidente Vargas, na Paraíba, às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Treze x América-MG AO VIVO tem a seguintes opção: o canal Premiere, na TV fechada.

Como chegam as equipes

A equipe Paraibana ainda não estreou no Estadual, mas disputa a Copa do Nordeste e faz uma boa campanha na competição, foram três jogos disputados, com 1 vitórias e dois empates, resultados que levaram o time para a vice liderança do grupo A com 5 pontos somados.

PUBLICIDADE

Já o América-MG é vice líder do Campeonato Mineiro, o Coelho disputou quatro jogos, venceu três e perdeu um, a derrota aconteceu exatamente na última rodada, diante a Caldense.

Ficha técnica: Treze x América-MG

DATA: Quinta-feira, 18 de março de 2021
LOCAL: Estádio Presidente Vargas – PB
HORÁRIO: 16h (de Brasília)
ARBITRAGEM: Árbitro: Savio Pereira (DF)
Assistentes: Daniel Henrique (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)
Quarto árbitro: Tiago Ramos (PB)

Provável escalação do Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Kleiton Domingues e Birungueta, Jairinho e Ancelmo.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Flávio, Juninho e Alê, Leandro Carvalho, Ademir e Rodolfo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS