Home Futebol Túlio Maravilha diz que foi melhor que Gabigol e que faria 70 gols no Flamengo de hoje

Túlio Maravilha diz que foi melhor que Gabigol e que faria 70 gols no Flamengo de hoje

Na opinião do ex-jogador, o principal atleta da equipe rubro-negra tem obrigação de fazer 50 gols por temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador Túlio Maravilha afirmou que faria pelo menos 70 gols se atuasse na equipe atual do Flamengo. Como atleta profissional, Túlio teve destaque no Goiás e Botafogo.

PUBLICIDADE

Para ele, o goleador Gabigol tem a obrigação de marcar, no mínimo, 50 gols por temporada no time rubro-negro. Ele também afirmou que em 1995 era melhor que o atual artilheiro do Flamengo.

“Túlio Maravilha de 1995 era melhor que o Gabigol de hoje. O time do Flamengo hoje é melhor que o Botafogo de 1995. Com esse time, o Gabigol tinha obrigação de fazer, pelo menos, cinquenta gols por ano e ser artilheiro de tudo: Carioca, Brasileiro”, disse Túlio, em declarações publicadas no site Uol Esporte.

PUBLICIDADE

“Foi o que eu fiz em 1994, 1995. Mesmo aquele Botafogo sendo inferior ao do Flamengo hoje. Se eu jogasse nesse Flamengo de hoje, eu com certeza faria setenta gols por ano”, completou ele.

Túlio Maravilha foi artilheiro do Campeonato Carioca pelo Botafogo em 1994 e 1995, assim como do Campeonato Brasileiro dos dois anos.

LEIA MAIS: