Vice do Grêmio comenta sobre possíveis contratações de Rafael Carioca e Douglas Costa

Jogadores foram especulados para serem contratados pelo Tricolor

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Douglas Costa

Nos últimos dias os jogadores Rafael Carioca e Douglas Costa foram especulados como alvos do Grêmio, treinado pelo ex-jogador Renato Gaúcho.

No entanto, o vice-presidente do clube, Marcos Hermann, jogou um balde de água fria sobre os rumores de uma possível negociação.

“Precisamos buscar jogadores que possam estar no auge do seu desempenho. A realidade desses jogadores é completamente fora do futebol brasileiro. Não me faço nenhuma ilusão em torno desse assunto”, disse o dirigente em entrevista à ‘Rádio Bandeirantes’ de Porto Alegre.

Outro nome que foi apontado como interesse do Tricolor foi Luiz Adriano, do Palmeiras. Mas Renato Gaúcho tratou de afastar qualquer possiblidade de contração, alegando questões financeiras.

“Acho que interpretaram errado. Aquele sinal foi mais uma brincadeira por não ter vindo. Eu liguei para ele (Luiz Adriano) ano passado, é um grande jogador, está em um grande clube. Lógico que qualquer um gostaria de trabalhar com ele, mas foge da parte financeira do Grêmio. Ganha o que ganha merecidamente. Está fora dos nossos planos. Gostaria muito, mas não é possível”, disse o treinador em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: