Home Games WandaVision: saiba quais games apareceram na série

WandaVision: saiba quais games apareceram na série

Nintendo, Atari, Playstation: games roubam a cena entre os easter eggs de WandaVision

Por Gisele Henriques em 08/03/2021 21:31 - Atualizado há 3 anos

Imagem: Reprodução / YouTube

WandaVision, série que marca a estreia das produções originais da Marvel na plataforma de streaming Disney+, teve seu episódio final disponibilizado na última sexta-feira (5). A atração cativou o público com uma imensa quantidade de referências e easter eggs relacionados à cultura pop; até mesmo alguns videogames apareceram em cenas dos episódios.

Na trama, os gêmeos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) filhos dos protagonistas Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) são crianças fãs de videogames, e jogam muitas gerações de consoles devido a transição de décadas causada pela Magia do Caos usada por Wanda, que altera a realidade.

As primeiras referências aparecem no Episódio 6, Um Halloween Assustadoramente Inédito, onde logo no início é possível ver os gêmeos no quarto jogando o simulador de dança Dance Dance Revolution, lançado para PlayStation em 2001, com direito a controle tapete. Tommy usa uma touca com o desenho do rosto de um Creeper do game Minecraft.

No decorrer da trama, os gêmeos se divertem jogando PlayStation 1 com o “tio Pietro” (Evan Peters), no que não se percebe claramente qual o título do game.

O canal do YouTube ChocoMoco disponibilizou este trecho do episódio; assista abaixo:

Já no Episódio 7, Derrubando a Quarta Parede, a trama é ambientada no ano 2000. Os gêmeos jogam em um Nintendo Wii, quando são surpreendidos por mudanças na realidade, e o console é alterado para um Game Cube, logo após para um Atari, e finalmente os controles se transformam em cartas de UNO. Mais uma vez, só é possível ver os controles nas mãos dos meninos na cena.

Assista ao trailer do episódio 7 abaixo, onde é possível conferir a cena completa:

A série é considerada um fenômeno de audiência no Disney+; foi anunciado através das redes sociais que na próxima sexta-feira (12), estreia no serviço de streaming o documentário Marvel Studios’ Assembled: The Making of WandaVision, com curiosidades sobre a produção.

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO

Exit mobile version