Home Mídia Esportiva West Ham x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Arsenal dá sequência à 29ª rodada do Campeonato Inglês neste domingo (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Apenas uma partida marcada para este domingo da 29ª rodada da Premier League. Este jogo é um duelo de times londrinos entre West Ham x Arsenal, às 12h. O Torcedores.com mostra como se fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre West Ham x Arsenal será transmitida pela ESPN Brasil. Mais uma temporada em que os canais ESPN irão dedicar a cobrir o Campeonato Inglês e os principais destaques da liga local em todas suas rodadas.

O clássico londrino traz rivais que vivem momentos diferentes. O West Ham briga por vaga em copas europeias, estando na quinta posição da tabela de classificação da Premier League (48 pontos). Mas com duas derrotas nas últimas três partidas (ambas para os times de Manchester), os Hammers de David Moyes não quer se complicar nesta batalha na reta final do torneio.

PUBLICIDADE

Para encarar os Gunners, Moyes terá o retorno de Lingard ao time titular, este foda da partida contra o Manchester United. Já Benrahma e Lanzini disputam vaga no setor ofensivo do West Ham. Yarmolenko e Pablo Fornals são os desfalques certos e a dúvida do dia é Fredericks.

Em décimo lugar, com 41 pontos, o Arsenal está sete pontos atrás do rival e ainda tem alguma chance de conseguir a classificação para as copas europeias. Mas ainda sem conseguir uma grande fase na temporada, os Gunners tem na classificação para às quartas de final da Liga Europa um alívio para a temporada.

Mikel Arteta chega para este jogo ainda sem saber se contará com Willian e Saka, ambos se recuperando de lesões. Lacazette deve ganhar a vaga de Aubameyang no ataque depois da má atuação deste contra o Olympiacos. Partey, Odegaard e Cédric Soares também devem  ser novidades dos londrinos.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Arsenal

PUBLICIDADE

West Ham

Fabianski; Coufal, Dawson, Diop e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Lanzini (Benrahma) e Lingard; Antonio

Técnico: David Moyes

Arsenal

PUBLICIDADE

Leno; Cédric Soares, David Luiz, Gabriel e Tierney; Xhaka e Partey; Pépé, Odegaard e Smith Rowe; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta