Home Games Yakuza: Like a Dragon chega para PS5 em português e DLC grátis

Yakuza: Like a Dragon chega para PS5 em português e DLC grátis

Yakuza: Like a Dragon no PS5 tem localização PT-BR, DLC grátis por tempo limitado e upgrade sem custos da versão para PS4

Por Gisele Henriques em 02/03/2021 18:53 - Atualizado há 3 anos

Imagem: Divulgação

Foi lançado nesta terça-feira (2) Yakuza: Like a Dragon para PlayStation 5; em celebração, todos que compraram o jogo em qualquer plataforma poderão baixar o DLC Legends Costume Set gratuitamente até o dia 2 de abril.

 O DLC inclui oito conjuntos de trajes diferentes que prestam homenagem a personagens favoritos dos fãs do universo Yakuza, incluindo o smoking liso de Goro Majima, o traje urbano de Daigo Dojima, o terno de Kazuma Kiryu e muito mais.

Os jogadores de PlayStation 4 também poderão ter acesso a versão PS5, como maior taxa de frames, maior resolução e carregamentos inexistentes, ao realizar o upgrade gratuito para a versão next-gen.

Segundo informações da SEGA, a versão brasileira para PlayStation 5 traz também a localização para o idioma brasileiro (legendas) que acompanha as vozes originais em japonês ou a dublagem em inglês; este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil (PT-BR). 

Abaixo, saiba quais são as edições disponíveis de Yakuza: Like a Dragon:

Standard – Edições físicas (PS4) e digitais

Hero – Apenas digital, trazendo os Kits de Trabalho e Gerenciamento, que facilitam a vida daqueles que buscam aproveitar ao máximo as profissões extra-curriculares de Ichiban.

Legendary Hero – Também disponível apenas em formato digital, esta versão traz todo o conteúdo da edição Herói, mais uma série de upgrades e trajes, garantindo desde níveis extras para Ichiban, até músicas exclusivas no mini-game de karaokê.

Yakuza: Like a Dragon também está disponível no Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4 (também em mídias físicas no Brasil), Steam e Windows 10.

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO

Exit mobile version