Home Futebol Zagueiro pede Treze-PB “sem medo” diante do Fortaleza em busca da liderança na Copa do Nordeste

Zagueiro pede Treze-PB “sem medo” diante do Fortaleza em busca da liderança na Copa do Nordeste

Defensor do Galo vê evolução da equipe que encara o Leão do Pici fora de casa pela terceira rodada da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O início promissor do Treze-PB na Copa do Nordeste, onde ocupa a terceira colocação no Grupo A somando quatro pontos, elevou a confiança do elenco alvinegro para a partida deste sábado (13), fora de casa, diante do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Mesmo pregando respeito ao adversário, o zagueiro Marlon acredita que o Galo da Borborema tem condições de voltar para Campina Grande com pelo menos mais um ponto na bagagem. Entretanto, para que isso aconteça, o jogador prevê que o time trezeano deve atuar sem temer a equipe cearense.

“Sabemos da qualidade deles, que vem fazendo boas campanhas em nível nacional, mas também temos nosso valor. Respeitamos o Fortaleza, mas se quisermos conquistar pelo menos um ponto, temos que jogar sem medo. Nossa postura tem que ser de muita dedicação, aplicação tática e sair para o jogo com inteligência”, analisa o defensor.

PUBLICIDADE
O zagueiro Marlon (Foto: Cassiano Cavalcanti/ Treze-PB)

O zagueiro Marlon (Foto: Cassiano Cavalcanti/ Treze-PB)

Em seu terceiro jogo no Nordestão, o Treze terá pela frente um rival que colocará à prova o trabalho do técnico Marcelinho Paraíba, que soma uma vitória e um empate em duas rodadas na competição regional. Para Marlon, independente do resultado diante do Fortaleza, a evolução da equipe alvinegra é evidente neste começo de temporada.

“Somos conscientes que será um jogo muito difícil, mas temos que buscar ao máximo colocar em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando. Claro que precisamos melhorar cada vez mais, mas creio que estamos evoluindo constantemente. Todos estão se doando muito e compreendendo o que o treinador vem nos passando”, afirmou o zagueiro.

Treze x Fortaleza acontece neste sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Galo da Borborema, dependendo de uma combinação de resultados, pode terminar a rodada ocupando a liderança de sua chave.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais

Após vencer o Gama e avançar na Copa do Brasil, Ponte Preta formaliza queixa sobre o estádio em Goiás