Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 10 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Santos

10 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Santos

Santos precisa ser criativo e certeiro na escolha do novo técnico. Peixe vive situação financeira complicada

Por Eduardo Suguiyama em 26/04/2021 15:23 - Atualizado há 2 meses

Santos técnicos
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (26), o técnico Ariel Holan pediu demissão do Santos e agora o time alvinegro praiano procura um novo nome no mercado. Diante disso, o Torcedores.com elencou 10 técnicos que estão disponíveis e com um custo acessível ao time da baixada, que não tem um grande poderio financeiro nesse momento.

1 – Vanderlei Luxemburgo

O consagrado treinador fez o seu último trabalho no Vasco em janeiro de 2021 com a missão de livrar o time do rebaixamento no Brasileirão, mas falhou e desde então está sem clube

2 – Abel Braga

Vice campeão Brasileiro de 2020, Abel está livre no mercado desde que deixou o Internacional.

3 – Fernando Diniz

O treinador teve seu último trabalho no São Paulo, foi bem no Brasileirão 2020, mas problemas internos, discussão com Tchê Tchê e queda de rendimento no Tricolor causou a demissão do técnico, que desde então está sem clube.

4 – Felipão

Luiz Felipe Scolari está desempregado desde que rescindiu o contrato com o Cruzeiro, no começo deste ano.

5 – Ney Franco

Um treinador que era visto como uma grande promessa, mas que acabou não evoluindo. Ney teve seu último trabalho no Cruzeiro em 2020 e não foi bem. Desde então está disponível no mercado.

6 – Thiago Larghi

Teve um bom comando no Atlético-MG e no ano passado esteve no Goiás, é jovem e seria uma aposta arriscada para o Peixe, que no momento não pode errar.

7 – Dorival Júnior

Tem história no Santos, porém, não fez bons trabalhos recentemente, o seu último foi em agosto de 2020, quando acabou demitido do Athletico Paranaense.

8 – Zé Ricardo

Seu último trabalho foi no Internacional eme 2019, desde então está sem clube. O treinador tem passagens por grandes clubes do Brasil: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fortaleza.

9 – Jair Ventura

Já comandou o Santos em outra oportunidade, mas sem deixar saudades, o que pesa à favor do treinador é o bom trabalho que salvou o Sport do rebaixamento no Brasileirão 2020 na temporada passada.

10 – Sylvinho

O ex-jogador do Corinthians teve uma passagem como treinador do Lyon-FRA em 2019, mas não embalou. Já foi auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira e técnico da Seleção Olímpica. Sylvinho seria mais uma aposta já que não tem um trabalho longo e vitorioso como técnico no futebol.

LEIA MAIS:
Cartola FC revela o jogador mais caro para 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version