Home Mercado da Bola Mercado da bola: Santos mira contratação de jogador do Boca Juniors, diz jornalista

Mercado da bola: Santos mira contratação de jogador do Boca Juniors, diz jornalista

Santos conseguiu liberação para contratar no mercado da bola e já tem o seu primeiro alvo, o zagueiro argentino Lisandro López

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Depois de acertar a venda de Soteldo para o Toronto FC e conseguir a liberação do Transfer Ban, o Santos já mira sua primeira contratação, o zagueiro argentino Lisandro López, que defende o Boca Juniors, a informação foi publicada pelo jornalista César Luiz Merlo, do TyCSports.

PUBLICIDADE

Com uma defesa sólida em 2020, o Santos acabou vendendo um dos pilares do setor defensivo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que foi para o Benfica, desde então o Peixe vem sofrendo no setor defensivo e Ariel Holan pode reforçar o time com um compatriota, o zagueiro Lisandro López, do Boca.

Segundo o jornalista César Luiz Merlo já houve um contato do Santos com o jogador e aguardasse uma proposta formal para o Boca Juniors nos próximos dias. No início do mês, o empresário do defensor já havia afirmado que um diretor do Peixe havia conversado com ele.

PUBLICIDADE

Lisandro López

Atualmente está com 31 anos e soma passagens por times como: Arsenal-ARG, Benfica-POR, Getafe-ESP, Internazionale-ITA e Boca Juniors. O contrato do jogador com o time argentino vai até 30/06/2023.

PUBLICIDADE

Veja lances de Lisandro López, zagueiro do Boca Juniors, que interessa ao Santos:

LEIA MAIS:
Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao clássico pelo Paulistão AO VIVO

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes