Home Futebol Lembra dele? Paulo Baier se envolve em confusão e jogo acaba com seis expulsões; assista

Lembra dele? Paulo Baier se envolve em confusão e jogo acaba com seis expulsões; assista

Paulo Baier, ex-jogador e atual técnico do Próspera acabou se envolvendo em confusão em jogo decisivo do Campeonato Catarinense

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (25), Próspera x Avaí se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o jogo foi disputado no estádio Heriberto Hülse e o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, mas após o duelo houve uma grande confusão iniciada pelo ex-jogador e agora técnico Paulo Baier.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais folclóricos do futebol brasileiro nos últimos tempos, Paulo Baier deu um péssimo exemplo na noite de ontem, quando seu time (Próspera) saiu derrotado da primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Assim que o jogo se encerrou, o técnico Paulo Baier partiu para cima do zagueiro Alemão e deu início a uma confusão generalizada, que resultou em empurra-empurra e agressões de ambos os lados. A confusão acabou com seis expulsões: Paulo Baier, (técnico), Eduardo, Lastra e Sueliton, do Próspera, Wesley e Getúlio, do Avaí.

PUBLICIDADE

Assista a grande confusão envolvendo Paulo Baier no jogo entre Próspera x Avaí:

Paulo Baier explica a confusão

De cabeça mais calma, o técnico se justificou e explicou o acontecido: “Todo mundo me conhece e sabe como eu sou, mas eu não vou deixar um jogador chamar os meus jogadores ou o clube de timinho. Então esse Alemão, que eu nem sei quem é, gritou na frente do nosso banco e chamou de timinho. Eu como comandante dificilmente me exalto, mas eu não admito desrespeitar o clube e desrespeitar os meus jogadores. Timinho jamais”, explicou.

Avaí e Próspera voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20h30, pela partida de volta das quartas de final.

LEIA MAIS:
Cartola FC revela o jogador mais caro para 2021

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes