Home Futebol Abel Ferreira justifica publicação com medalhas de campeão e vice no Palmeiras: “Importante estar nas finais”

Abel Ferreira justifica publicação com medalhas de campeão e vice no Palmeiras: “Importante estar nas finais”

Treinador se mostrou orgulhoso por trajetória que está construindo no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante a quinta edição do “Prêmio CONAFUT“, Abel Ferreira, que venceu na categoria de melhor comissão técnica de 2020,  explicou sua mais recente publicação no Instagram. Em seu perfil, o treinador do Palmeiras reuniu todas as medalhas que conquistou no Palmeiras, inclusive aquelas em que o time foi vice-campeão. Recentemente, o Verdão acabou sendo derrotado, nos pênaltis, na Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Sei que o futebol tem, muitas vezes, memória curta, e temos que lembrar. Fiz um post no meu Instagram para que as pessoas percebam que cada um daqueles troféus que ganhamos e perdemos têm um orgulho e um significado para mim e para meus jogadores porque o mais importante que ganhar é estar nas finais para decidir“, declarou.

Além disso, Abel Ferreira fez questão de elogiar sua comissão técnica. Parte dos resultados do Palmeiras na temporada 2020 se deve ao trabalho dos seus auxiliares, que ele possui total confiança.

PUBLICIDADE

“No futebol, quando ganhamos, ganhamos todos. Quando perdemos, é sempre para o treinador que sobra. É um trabalho de muita estrutura, com uma equipe técnica liderada por mim, mas depende dos (auxiliares) porque você não consegue estar presente em todos os departamentos. Não costumo dizer que são meus auxiliares, são meus treinadores e cada um tem sua competência específica”, completou.

Veja abaixo a publicação.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE