Home Futebol Abel Ferreira agradece apoio no Palmeiras, mas aponta “covardes que se escondem atrás de muros”

Abel Ferreira agradece apoio no Palmeiras, mas aponta “covardes que se escondem atrás de muros”

Técnico português do Palmeiras também agradeceu o apoio que recebeu durante o último mês, o mais conturbado nesta curta trajetória pelo Brasil até aqui

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Ferreira chamou os torcedores de Palmeiras que picharam o muro da Academia de “covardes”. Em entrevista ao Arena SBT, o comandante agradeceu o apoio que recebeu de parte da torcida alviverde, mas não deixou barato para os palmeirenses que pressionaram após derrotas em finais.

PUBLICIDADE

“Aproveito para agradecer todos os torcedores que falam comigo no olho a olho, sempre me agradecem, diferente de alguns covardes que se escondem atrás dos muros ou das redes sociais”, disse o treinador do Palmeiras em entrevista ao programa desta segunda-feira.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em poucos meses no país, Abel Ferreira não tem um bom início de temporada. O Palmeiras corre o risco de cair na primeira fase do Campeonato Paulista depois de ter sido derrotado em duas decisões: a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, e a Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, da Argentina.

PUBLICIDADE

Palmeiras precisa de reforços?

Abel Ferreira chegou a pedir publicamente por reforços para a nova temporada. Com apenas uma contratação, o técnico disse que confia no atual elenco alviverde. “Eu prefiro valorizar os jogadores que eu tenho, com reforço ou sem reforço, porque foram eles que fizeram um grande trabalho até aqui e eu confio muito em todos eles”, completou.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Neto detona Abel Ferreira, que é comparado com Luxemburgo

Felipe Melo no Inter, Marinho no Fla e mais: veja rumores que surpreenderam