Home Mídia Esportiva Neto detona Abel Ferreira, que é comparado com Luxemburgo por ex-meia: “Mostrou quem ele é”

Neto detona Abel Ferreira, que é comparado com Luxemburgo por ex-meia: “Mostrou quem ele é”

De volto a programa, o apresentador aproveitou mais uma derrota do Palmeiras neste início de temporada para criticar Abel Ferreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Ferreira foi duramente criticado durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (26). O apresentador Neto, que retornou após três semanas de recuperação de uma cirurgia, avaliou a atual situação do comandante português na equipe alviverde.

PUBLICIDADE

“Além de estar muito pilhado, o Palmeiras não está jogando nada.(…) Ele está muito ‘perna'”, opinou Neto, que estava ao lado de Souza, ex-São Paulo, durante a edição do programa. O ex-Tricolor Paulista seguiu criticando Abel Ferreira.

“A moral do Abel Ferreira é merecida. Mas é em um momento difícil que a gente vê o grande treinador. O mesmo time no ano passado, o Luxemburgo não conseguiu tirar desta situação. O Abel chegou e, quando chega treinador novo, existe uma euforia. Mas o Palmeiras voltou à estaca zero”, disse Souza.

PUBLICIDADE

“Ele errou muito. E a pressão em cima dele pelos títulos perdidos mostraram quem ele é. A gente achou que ele administrava bem o grupo, mas parece que não. O time não está reagindo. Ele perdeu a mão do grupo”, concluiu o comentarista do “Os Donos da Bola”.

Neto volta após cirurgia e agradece apoio

Para alegria de muitos fãs, o apresentador Neto voltou a comandar o programa “Os Donos da Bola” nesta segunda-feira (26). Depois de três semanas se cuidando por conta de uma cirurgia na coluna, o ex-jogador agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e da Bandeirantes.

Neto foi substituído por Fernando Fernandes durante esse tempo e falou com carinho sobre a parceria com o experiente repórter. “Muito obrigado a todas as pessoas que tiveram a capacidade de me ligar, mandar mensagem. Isso que vale. A saúde está em dia. Agradecer ao Fernando Fernandes, que arrebentou a boca do balão me substituindo”, disse.

“Fiz uma cirurgia muito difícil na coluna, mas estou bem, com saúde, com saudade da Band. Não estou aqui por dinheiro, mas também pelo dinheiro – que é muito diferente”, ressaltou Neto durante o programa que vai ao ar de segunda à sexta, às 13h, na Band.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Jorge Jesus faz comparação envolvendo Benfica, Flamengo, Barça e Real Madrid: “Todos sofrem com o mesmo problema”

Mercado da Bola: 10 meias que estão livres e chegariam de graça ao seu time

Mercado da bola: Irritado com o Palmeiras após negociação com Borré, Abel pode ouvir ofertas de fora e deixar o clube

PUBLICIDADE

Grêmio reativa negociações com Douglas Costa e movimenta as redes sociais

Bolívia revela entrevista com jogador mais difícil que realizou: “Ele foi c… com a equipe inteira”