Home Mídia Esportiva Bolívia revela entrevista com jogador mais difícil que realizou: “Ele foi c… com a equipe inteira”

Bolívia revela entrevista com jogador mais difícil que realizou: “Ele foi c… com a equipe inteira”

Apresentador recordou conversa em que se sentiu bastante incomodado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Pilhado“, Bolívia recordou os bastidores da conversa que teve com Miroslav Klose. Ainda com o apresentador trabalhando no “Desimpedidos”, o alemão foi convidado para bater um papo descontraído, algo que era típico, mas o cenário não se concretizou, já que maior artilheiro das Copas não estava no clima para brincadeiras.

PUBLICIDADE

“O Klose tava ‘virado’. Tava combinado meia hora (de entrevista). É um personagem do futebol, maior artilheiro das Copas, tava o 7×1…  Fiz um roteiro caprichado. Cheguei e o cara tava mal-humorado pra c… Tava azedo, tratando todo mundo muito mal, bem cuz… mesmo. Fiquei meio sem graça e devia ter falado: ‘Se não quer dar entrevista, beleza’. Teria sido melhor do que gravar três perguntas”, declarou.

Além disso, Bolívia contou o que fez a entrevista sair do ar. Isso porque ele decidiu reagir ao comportamento de Klose, e xingou o ex-atacante para reforçar seu papel de “vilão”, situação que acabou gerando uma repercussão negativa.

PUBLICIDADE

“Gravei um vídeo reagindo as respostas dele e metendo o cacete nele porque ele é um vilão para gente. Tava no 7×1 e passou o Ronaldo. Ele já foi antipático e grosseiro comigo e reforcei esse papel de vilão. Desci o cacete, chamei de pé de rato, canela dura, joga p… nenhuma. Xinguei pra c… Naquele momento ele foi cuz… não só comigo e também com a equipe inteira. Fiz esse vídeo xingando e mandaram tirar do ar. Os caras do Bayern de Munique put… Na Alemanha não tem zoeira, até explicar que era brincadeira. Pros alemães ele deu uma entrevista e xingou“, completou.

LEIA MAIS

Bolívia anuncia saída do Desimpedidos e revela novo projeto