Home Futebol Bolívia anuncia saída do Desimpedidos e revela novo projeto

Bolívia anuncia saída do Desimpedidos e revela novo projeto

Bolívia formou uma dupla icônica com Fred, seu programa de entrevista, o Bolívia Talk Show também era um dos destaques do Desimpedidos

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de 8 anos no canal Desimpedidos, Bolívia vai deixar o canal. O apresentar revelou nesta quinta-feira (25) a sua saída do canal. Em suas redes sociais, ele escreveu.

PUBLICIDADE

Acaba aqui minha história no @desimpedidos. Foi lindo, cara! Mas quando uma porta se fecha, outra se abre. Então logo mais às 18h tem o BTS final de melhores momentos com o anúncio de qual será meu destino daqui pra frente. VAMO QUE VAMO, BRASIL! Amo vcs”, disse. 

Além da dupla com Fred, Bolívia tinha o quadro Bolívia Talk Show que foi um dos destaques do canal.  O quadro de entrevistas recebia diversas personalidades do futebol entre eles, dirigentes, jogadores, árbitros entre outras.

PUBLICIDADE

Além de anunciar a sua saída, no último programa do BTS, Bolívia também revelou que abrirá um novo canal que terá o nome de Canal Camisa 21. 

“Como sou o ZICA, na hora de anunciar o  @CanalCamisa21, o canal novo, o Youtube tá bugado HAHAHAHAHAHHA Zica reversa inversa reconvexa. Mas o canal tá no ar e eu podia tá robano, mas to aqui pedindo a sua inscrição (qdo der kkk)! Valeu, Brasil!”, escreveu em seu Twitter.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Pensando no Carioca, a Record tentou a contratação de narrador do grupo Disney

Presidente do Grêmio fala sobre renovação com Renato, mas manda recado para o treinador

CBF deve esconder as taças de campeão para evitar constrangimento; entenda

Dos 3 clubes do Brasil interessados em Diego Costa, dois já descartaram o negócio

PUBLICIDADE