Home DESTAQUE Após chamar Daniel Alves de um dos piores do São Paulo, Neto se rende: “Maior lateral direito de todos os tempos”

Após chamar Daniel Alves de um dos piores do São Paulo, Neto se rende: “Maior lateral direito de todos os tempos”

Comentarista sempre foi crítico do jogador no Tricolor e chegou a dizer que Daniel Alves mandava no clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

De volta para a lateral direita no São Paulo, Daniel Alves tem entregado boas atuações no time tricolor e também recebido muitos elogios.

PUBLICIDADE

Um dos que elogiaram o jogador foi o apresentador Neto, da Band. Nos stories do seu Instagram, o ex-jogador disse que o lateral é o ‘melhor da história’.

“Eu sempre disse que você, Daniel Alves, é o maior lateral direito de todos os tempos, você é um dos maiores, você vai para a Copa do Mundo. Então, quando eu disse que você tinha que jogar de lateral direito, hoje a gente bate palma para o Crespo e para o Muricy porque eles fizeram isso”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“Você está jogando muito de lateral direito e vai para a Copa do Mundo. De meia esquerda, você não joga nada. Está falado?”, completou ele.

Neto disparou muitas críticas a Daniel Alves por causa de suas atuações como meia no time do Morumbi. Em uma determinada ocasião, o apresentador afirmou que o jogador era ‘um dos piores camisas 10 da história do São Paulo’.

“Como camisa 10, tecnicamente, ele é muito fraco. Ele manda no São Paulo. Ele pega bola do Sara, do lateral, do goleiro (…). Como camisa 10, ele é um dos piores da história do São Paulo. Como lateral, seria um dos melhores. Como camisa 10, ele não joga nada”, disse Neto durante o programa Os Donos da Bola na época.

O São Paulo vem de quatro vitórias nos últimos jogos na temporada, contra o Palmeiras, Sporting Cristal (PER), Santo André e Ituano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: