Home Futebol Joel Santana ironiza: “Vasco achou que tinha ganho a Copa após vencer o Flamengo”

Joel Santana ironiza: “Vasco achou que tinha ganho a Copa após vencer o Flamengo”

Treinador analisou a ausência da equipe Cruzmaltina na semi do Campeonato Carioca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Joel Santana ironizou a empolgação do Vasco após a vitória sobre o Flamengo na semana passada. O Cruzmaltino surpreendeu o rubro-negro e venceu o jogo pelo Campeonato Carioca por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Joel ainda analisou a eliminação do Gigante da Colina na competição após o empate com o Boavista. “O Vasco tem muitos problemas, principalmente da defesa. Conseguir vencer o Flamengo e achou que ganhou a Copa do Mundo. Jogou bem naquele jogo, mas voltou a jogar mal e por pouco não perdeu”, disse ele no seu canal do YouTube, no “Podcast do Papai”.

“Com todo respeito a Portuguesa e o Volta Redonda, que estão mostrando qualidade, o Vasco não poderia ficar fora da semifinal do Carioca. E também não pode tirar a responsabilidade e falar que está focando na Série B”, completou.

PUBLICIDADE

A crítica de Joel é uma referência ao discurso de que o clube está focado no retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, já que o clube foi rebaixado na temporada passada.

LEIA MAIS: