Home Futebol Benja defende Ceni e critica torcedores do Flamengo: “Têm que parar de encher o saco e falar em Renato Gaúcho”

Benja defende Ceni e critica torcedores do Flamengo: “Têm que parar de encher o saco e falar em Renato Gaúcho”

Apresentador usou as redes sociais para desabafar após a vitória do Flamengo na Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista Benjamin Back criticou os torcedores do Flamengo após o time derrotar o Vélez Sarsfield por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira (20), pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Segundo Benja, alguns torcedores do rubro-negro carioca precisam parar de “encher o saco” . Além disso, ele ainda pediu para os flamenguistas que cobram resultados positivos parar de falar em Renato Gaúcho, que está sem clube após deixar o Grêmio.

“Flamengo tá se acertando, é o melhor time do Brasil. Agora, torcedor do Flamengo tem que parar de encher o saco do Rogério Ceni. É torcedor que quer ganhar todo jogo, que quer espetáculo, show.. Não dá. Não existe time no mundo que vai ganhar todo jogo. Vai perder, vai jogar mal… Agora precisa de paz… Para com esse negócio de Renato Gaúcho”, disse o apresentador no Instagram.

PUBLICIDADE

Benjamin Back ainda completou pedindo apoio ao treinador Rogério Ceni e demostrou confiança em mais um título.

‘Tem que apoiar o Rogério Ceni, o elenco gosta dele, a diretoria gosta dele. Tem que ter união, está na Libertadores, tem tudo pra ganhar de novo. Menos, galera!”, concluiu ele.

O Flamengo entra em campo novamente no sábado (24), contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

LEIA MAIS;

PUBLICIDADE