Home Futebol Mauro Cezar detona ESPN por causa de manchete anti-Flamengo

Mauro Cezar detona ESPN por causa de manchete anti-Flamengo

Jornalista não poupou críticas durante live no YouTube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou uma manchete da sua ex-emissora, a ESPN Brasil, que questionava: “O Flamengo de Ceni não assusta ninguém?”.

PUBLICIDADE

Em uma live no YouTube depois da vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores, nesta terça-feira (20), o jornalista detonou o canal e principalmente os que não colocam “a cara” na TV.

“Muito importante as decisões profissionais que eu tive que tomar. A cada dia que passa se mostra mais acertada. Principalmente quando eu vejo certas coisas ou fico sabendo aqui”. Pelo amor de Deus. O que é que está acontecendo, gente? Que transformação é essa? Que pena. Que saudade. Onde apareceu essa bizarrice… Que tristeza. Minha solidariedade aos companheiros”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

“Dizer que o time do Flamengo não mete medo em ninguém. Tá de sacanagem. É isso que ‘nego’ deveria se ligar. O cara que cria essas manchetes não coloca a cara na tela. O [rosto] dos companheiros que aparece lá. O cara que está lá está escondido em algum lugar. Isso é uma brincadeira. Isso é uma piada”, criticou Mauro, que completou. “Algum gênio escreveu isso. O Flamengo acabou de ganhar de um dos melhores times do momento do futebol argentino e não mete medo. A pessoa pode achar o que ela quiser. O objetivo por trás disso é um só: criar engajamento sujo. Isso não é jornalismo, cacete!”

Confira:

LEIA MAIS: