Home Futebol Abel Ferreira minimiza sequência de partidas do Palmeiras: “Estamos aqui para jogar e ganhar”

Abel Ferreira minimiza sequência de partidas do Palmeiras: “Estamos aqui para jogar e ganhar”

Após vitória sobre o Defensa y Justicia, o Palmeiras vai encarar o Flamengo pela Supercopa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar de ter criticado o calendário que o Palmeiras estava enfrentando na temporada passada, Abel Ferreira mudou seu discurso. Depois do time encarar o Defensa y Justicia, na Argentina, o treinador vai ter que comandar a preparação visando outra final. Isso porque no domingo (11) o Verdão encara o Flamengo, em Brasília, na decisão da Supercopa do Brasil.

“Façam o que quiserem… Marquem jogos quando quiserem. Não queremos saber, só queremos jogar. Se acham melhor ter a Recopa com uma Supercopa no meio, não há problema… Estamos aqui para jogar e para ganhar. Descansar a gente descansa quando formos mais velhos”, declarou em coletiva de imprensa.

Com a vitória sofrida por 2 a 1 na Argentina, Abel deixou claro que o Palmeiras nem sempre vai dar espetáculo em campo. Sendo assim, o técnico valorizou o resultado que deixou o Verdão em vantagem na Recopa Sul-Americana.

O Palmeiras é isso. Estamos aqui para ajudar uns aos outros. Foi essa força que nos trouxe até aqui. Da mesma forma que nos juntamos para treinar no dia 2, jogamos contra uma equipe que ganhou a Copa Sul-Americana, competitiva, agressiva, com bom jogos e que está jogando há dois meses. Temos que reconhecer o mérito do Palmeiras, pois futebol é isso: às vezes é jogar bem, romântico, mas quando for possível jogar para ganhar”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS