Home Futebol Aimoré x Internacional: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Aimoré x Internacional: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Aimoré x Internacional abrem a penúltima rodada da primeira fase nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho se inicia nesta quarta-feira. Aimoré x Internacional é a partida que abre a programação, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Aimoré x Internacional será transmitida na TV aberta para o RS pela RBS, afiliada da Globo no estado. O restante do país verá o jogo no Premiere.

O Aimoré chega para a penúltima rodada com chances de se classificar. O time de São Leopoldo está com 13 pontos, em sexto lugar, e sonha com uma vitória que lhe mantenha as chances de jogar a semifinal do Gaúcho. Além  de agitar para a rodada final a disputa pelas vagas.

PUBLICIDADE

O técnico Gilson Maciel poderá contar com todo seu elenco para a partida desta quarta-feira. Não há desfalques por lesão ou suspensão para o Aimoré, com isso permitindo que seu treinador possa colocar o time considerado titular.

Com 17 pontos, o Inter pode ter a chance de assumir a liderança isolada de forma provisória até mesmo se empatar com o Aimoré. Mesmo com a Libertadores na próxima semana, Miguel Ángel Ramírez não irá poupar ninguém do jogo desta quarta-feira.

Por causa dos dez dias que teve para treinar, o Colorado deve vir com seus titulares a campo. A grande novidade deverá ser Palacios, que ganhará chance de começar como titular e vem impressionando Ramírez nos treinos. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel disputam falta na zaga.

Confira as prováveis escalações de Aimoré x Internacional

PUBLICIDADE

Aimoré

Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni, Luís Soares, Isaías e Guilherme Beléa; Neto Baiano

Técnico: Gilson Maciel

Internacional

PUBLICIDADE

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick

Técnico: Miguel Ángel Ramírez