Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aimoré x Internacional: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Aimoré x Internacional abrem a penúltima rodada da primeira fase nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Aimoré

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho se inicia nesta quarta-feira. Aimoré x Internacional é a partida que abre a programação, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Aimoré x Internacional será transmitida na TV aberta para o RS pela RBS, afiliada da Globo no estado. O restante do país verá o jogo no Premiere.

O Aimoré chega para a penúltima rodada com chances de se classificar. O time de São Leopoldo está com 13 pontos, em sexto lugar, e sonha com uma vitória que lhe mantenha as chances de jogar a semifinal do Gaúcho. Além  de agitar para a rodada final a disputa pelas vagas.

O técnico Gilson Maciel poderá contar com todo seu elenco para a partida desta quarta-feira. Não há desfalques por lesão ou suspensão para o Aimoré, com isso permitindo que seu treinador possa colocar o time considerado titular.

Com 17 pontos, o Inter pode ter a chance de assumir a liderança isolada de forma provisória até mesmo se empatar com o Aimoré. Mesmo com a Libertadores na próxima semana, Miguel Ángel Ramírez não irá poupar ninguém do jogo desta quarta-feira.

Por causa dos dez dias que teve para treinar, o Colorado deve vir com seus titulares a campo. A grande novidade deverá ser Palacios, que ganhará chance de começar como titular e vem impressionando Ramírez nos treinos. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel disputam falta na zaga.

Confira as prováveis escalações de Aimoré x Internacional

Aimoré

Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni, Luís Soares, Isaías e Guilherme Beléa; Neto Baiano

Técnico: Gilson Maciel

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

As melhores notícias de esportes, direto para você