Home Futebol Alan Kardec viraliza com discurso de preleção na China e ‘entala’ tradutor: “Traduz, enfia no c… esse dinheiro”; assista

Alan Kardec viraliza com discurso de preleção na China e ‘entala’ tradutor: “Traduz, enfia no c… esse dinheiro”; assista

Jogador falou de forma enérgica e viralizou nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta quinta-feira (8), um vídeo com o discurso do brasileiro Alan Kardec para os seus colegas do time do Chongqing Lifan, da China, viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No vídeo, compartilhado pelo próprio jogador nas redes sociais, Alan grita incentivando os companheiro no vestiário e com a ajuda de um tradutor.

“Provavelmente, esse é o jogo mais importante de muitos jogadores aqui até agora. É um jogo onde nós temos oportunidade de fazer história”, começa Kardec.

PUBLICIDADE

Em seguida, o brasileiro fala palavrões e deixa o tradutor um pouco desconcertado antes de repetir as palavras do jogador aos colegas.

“Isso, dinheiro nenhum paga. Minha vontade é dizer, “pega esse bônus e enfia no c…”, porque nós não precisamos de dinheiro para ganhar o jogo. Traduz, enfia no c… o dinheiro”, pede Kardec, se referindo ao bônus oferecido ao elenco.

O vídeo é de março, mas só viralizou agora. Assista:

https://twitter.com/Lukyis1/status/1380145151381794818

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: