Home Futebol Empresário diz que Zanetti e Icardi tiveram ciúmes de Gabigol na Inter e que Robinho foi ‘vítima’ no caso de estupro

Empresário diz que Zanetti e Icardi tiveram ciúmes de Gabigol na Inter e que Robinho foi ‘vítima’ no caso de estupro

Wagner Ribeiro falou abertamente sobre a chegada de Gabigol ao clube italiano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O empresário Wagner Ribeiro revelou que Gabigol teria sido vítima de ciúmes do ex-jogador Javier Zanetti e do atacante Mauro Icardi, hoje no PSG, na sua chegada à Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado pelo blog do jornalista Menon, do Uol Esporte, por que o atacante do Flamengo não deu certo na Europa, o empresário afirmou:

“Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, [ex-lateral direito argentino] que era diretor do clube, e no Icardi [atacante argentino que hoje está no PSG], que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele. Foi para Portugal, e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo”, disse Wagner, que completou afirmando que Gabigol não errou em nada na Europa. “É um cara super humilde”.

PUBLICIDADE

Caso Robinho

O empresário ainda saiu em defesa de Robinho, condenado na Itália por violência sexual a uma jovem albanesa em janeiro de 2013, quando o brasileiro atuava com a camisa do Milan.

“Mas eu sei que ele não teve culpa. Convivi com jogadores como Ronaldo, Roberto Carlos, Beckham, Júlio Baptista e Robinho, é claro, e eles nunca precisaram de dinheiro ou de forçar relação com ninguém. As mulheres maravilhosas faziam fila para ficar com eles”, disse Wagner ao blog.

Em seguida, ao ser questionado se Robinho teria sido uma vítima, ele respondeu: “Lógico. Ele foi assediado. Ela foi safadinha e ficou com ele e mais quatro ou cinco. Muitas mulheres vinham de países pobres como Albânia e Ucrânia e chegavam na Europa para fazer a vida”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: