Home Futebol Mercado da bola: após negociar com clubes brasileiros, Borré tem possível novo time revelado

Mercado da bola: após negociar com clubes brasileiros, Borré tem possível novo time revelado

Jogador do River teve negociações com São Paulo, Grêmio e Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Rafael Santos Borré, do River Plate, e alvo de grandes clubes brasileiros recentemente, tem um sonho: jogar na Europa. A afirmação é do jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’.

PUBLICIDADE

O atacante colombiano poderá se transferir para a Lazio, da Itália. Ele estaria a espera de um telefonema do clube italiano. O jogador teve conversas com Palmeiras, Grêmio e São Paulo no mercado da bola atual, mas não foi pra frente. Ele teria recusado uma proposta do Tricolor Gaúcho de um salário de US$ 2 milhões por ano durante quatro temporadas. Tudo isso para poder atuar em um clube europeu.

Borré também teve o nome especulado no Feyenoord-HOL, Brighton-ING e Celta de Vigo-ESP nos últimos dias. O atleta está perto de encerrar o contrato com o time argentino. Assim, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

PUBLICIDADE

Ficar no River?

De acordo com o site Lance, o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, avisou que quer a renovação do atleta.

“Irritado com as especulações em torno de Rafael Borré, Muñeco tomou a frente das conversas e pediu que a diretoria resolvesse a situação o quanto antes”, diz a publicação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE