Home Futebol Mercado da bola: Grêmio rejeitou compra de Soteldo no passado por causa da altura do jogador

Mercado da bola: Grêmio rejeitou compra de Soteldo no passado por causa da altura do jogador

Soteldo é o nome da vez no Grêmio, mas ele já foi recusado no passado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Yeferson Soteldo, do Santos, negocia com o Grêmio, que busca mais uma contratação de peso para reforçar a equipe de Renato Gaúcho. No entanto, o jogador venezuelano já foi rejeitado pelo clube Tricolor no passado.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, Soteldo foi oferecido ao clube quando ainda estava no Huachipato.

“(Soteldo) Foi ofertado para o Grêmio. Nós tínhamos o Everton, o Pepê, nós tínhamos vários jogadores para a posição. Não vamos sobrepor, né?”, iniciou ele em entrevista ao canal “Duda Garbi” no Youtube.

PUBLICIDADE

“E aí tu olha, tem um metro e meio, tu tem o Everton, Pepê, e ai tu vai comprar um jogador venezuelano de um metro e meio? A primeira coisa que surge é o preconceito, lamentavelmente”, complementou o mandatário.

O Torcedores.com mostrou nesta segunda-feira (5) como anda as negociações entre o jogador e o Tricolor. O clube pode usar empréstimos de atletas para poder contratar o jogador do Peixe. Saiba mais aqui.

O Grêmio se reforçou até agora com as chegadas de Rafinha e Thiago Santos. Douglas Costa é outro nome especulado no clube neste mercado da bola.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE