Home Futebol No grupo de risco, Renato Gaúcho testa positivo para covid-19 e ganha apoio de gremistas e torcedores rivais

No grupo de risco, Renato Gaúcho testa positivo para covid-19 e ganha apoio de gremistas e torcedores rivais

Renato Gaúcho testou positivo para a covid-19 nesta segunda

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a confirmação de que o treinador do Grêmio Renato Gaúcho testou positivo para a covid-19 nesta segunda-feira (5), internautas criaram uma Hashtag em apoio ao treinador.

PUBLICIDADE

Gremistas, colorados e flamenguistas compartilharam mensagens de otimismo e de boa recuperação ao treinador com a mensagem “#ForcaRenato” no Twitter. O assunto se tornou um dos mais comentados da rede social na tarde desta segunda .

Veja a repercussão no Twitter:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/lypecrf/status/1379126129546649606

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é considerado do grupo de risco porque passou por duas cirurgias cardíacas nos últimos anos. EM 2020, ele chegou a ser liberado dos treinos físicos do Grêmio por causa da pandemia.

“Estou há três meses em casa e abriram as praias há três semanas. Ontem (domingo) fui dar um mergulho e fiquei lá 40 minutos. Parece que o planeta está de cabeça para baixo! Mas eu sou grupo de risco? O mundo todo é, todo mundo corre risco com esse vírus”, disse o treinador em entrevista ao GE no ano passado após ser flagrado em uma praia.

O Grêmio informou nesta manhã que o técnico não vai para o Equador com o time do Grêmio, que enfrenta o Independiente del Vale, nesta quarta-feira (7), pela Copa Libertadores. O técnico está em isolamento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: